Redes Sociais
Fale com a gente
(31) 3671-4652

Vem aí 1º Simulado ENEM 2021

Chegou a hora de se preparar para uma das provas mais concorridas do país! Em poucos dias, você vai viver a experiência do nosso primeiro Simulado ENEM, como se fosse na prática, com hora marcada para começo e fim....

Publicado em:
Vem aí 1º Simulado ENEM 2021

Chegou a hora de se preparar para uma das provas mais concorridas do país! Em poucos dias, você vai viver a experiência do nosso primeiro Simulado ENEM, como se fosse na prática, com hora marcada para começo e fim.
Além disso, terá a oportunidade de praticar seus conhecimentos para entender os componentes disciplinares que demandam mais atenção, de modo que se sinta mais seguro para a realização da avaliação oficial.
No 1º dia de prova, em 17/04 das 13h às 18h30min, serão abordados conteúdos de Linguagem, Códigos e suas Tecnologias e Redação. Já no 2º dia de prova, em 24/04, das 13h às 18h, os conteúdos de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias.
Mas não se preocupe! Em 13/04, a partir das 15h, você vai poder testar como vai funcionar. Acesse positivoon.com.br e conheça!

Compartilhe
Deixe seu comentário