Matrículas 2024

Seja bem-vindo!
É com grande alegria que anunciamos o início da nossa campanha de matrículas para o ano letivo de 2024!
Pensando na comodidade de todos os pais e responsáveis, os senhores poderão realizar a reserva de matrícula de forma rápida e simples através do link RESERVA DE MATRÍCULA.

Venha conhecer o ambiente onde seu filho irá desenvolver seu aprendizado!

Completando 40 anos de atividades pedagógico-administrativas no mercado, o Colégio Augustus inicia a CAMPANHA DE MATRÍCULAS para 2024. Nosso compromisso é o de oferecer às crianças e adolescentes uma formação completa, que alia o estudo intenso a uma grande diversidade de atividades culturais, esportivas e artísticas, desenvolvidas em um clima de amizade, aconchego, conforto e segurança.

Formando Cidadãos Bilíngues ( Maternal 2 Educação Infantil
ao 8º Ano do EF2 - Gradual nos próximo anos)

É uma solução educacional responsável por desenvolver a comunicação internacional de alunos entre 4 e 16 anos, tornando-os aptos a: compreender, falar, ler e escrever em inglês. Entre os principais atributos do programa, destacam-se seu material didático internacional e atualizado, produzido pela Cambridge University Press, e sua assessoria pedagógica completa.Clique aqui e saiba mais

Oferecemos:

• Modernas e confortáveis salas de aula;
  • Data show com tela retráil em todas as salas;
  • Ônibus Augustus (transporte, excursões e eventos);
  • Sala de Inglês interativa (lousa digital);
  • Laboratório de Ciências Naturais;
  • Novo laboratório de Informática;
  • Material didático: Sistema Positivo de Ensino;
  • Formando cidadãos Bilíngues;

Documentos necessários:

• 1 foto 3x4;
  • Declaração de transferência ( a partir do 1º período);
  • Fotocópia do CPF do responsável, certidão e identidade do aluno;
  • Fotocópia do cartão de vacina (Educação Infantil);
  • Fotocópia do comprovante de endereço;
  • Declaração de inexistência de débito;
  • Histórico escolar da escola de origem até 31/01/2024.

A Secretaria está funcionando de 2ª à 6ª feira de 7:00 às 17:30hs. Objetivando viabilizar o processo de matrícula e renovação, agende sua visita ou faça o requerimento na secretaria da escola através dos telefones: 3671-4652 / 3674-8782.