Fale com a gente

Dia do Estudante - Live

Talvez neste ano o dia do Estudante tenha um significado diferente para você, aluno do Colégio Augustus. Estudar em tempo de pandemia tem exigido de cada um de vocês uma disciplina diária, tem exigido de cada família a reorganização do ambiente familiar, tem exigido flexibilidade. Juntos vamos colhendo novas aprendizagens.

Publicado em:
Dia do Estudante - Live

Estamos aprendendo que somos seres em evolução, que somos capazes de nós adaptarmos às mudanças. Alguns se adaptam mais facilmente do que outros, mas todos se adaptam!
Nosso presente para você Estudante do Colégio Augustus vem em forma de novas aprendizagens! Vamos conversar sobre estratégias de estudos eficientes baseadas na Neurociência!
Serão 3 lives onde ensinaremos você estudar de forma ativa e eficiente.
Esperamos você estudante e familiares, no dia 13/08 às 19h30min no perfil do @colegioaugustus