Campanha de Matrículas 2020

Ficamos felizes com o seu interesse no Colégio Augustus Faça-nos uma visita! Estamos de portas abertas para recebe-lo(a) venha conhecer o ambiente onde seu filho irá desenvolver seu aprendizado!

Publicado em:
Campanha de Matrículas 2020

Desde o início uma história de Sucesso!
Nossos alunos aprendem para a vida toda.

Com 35 anos de atividades pedagógico-administrativas no mercado, o Colégio Augustus inicia a CAMPANHA DE MATRÍCULAS para 2020. Nosso compromisso é o de oferecer às crianças e adolescentes uma formação completa, que alia o estudo intenso a uma grande diversidade de atividades culturais, esportivas e artísticas, desenvolvidas em um clima de amizade, aconchego, conforto e segurança. É nesse ambiente acolhedor que nossos alunos estudam enquanto descobrem e desenvolvem suas potencialidades e se preparam para conquistar seu lugar neste mundo cada vez mais exigente e competitivo.

Clique aqui e veja outras fotos da nossa campanha!