Fale com a gente

Missão, Disciplina e Família.

Com disciplina, organização e responsabilidade, investindo em um Programa Educacional de alta qualidade, valorizando a tríade aluno/família/escola, através de práticas pedagógicas desafiadoras, do estímulo à participação ativa da família, na busca contínua da excelência acadêmica e da educação para a vida.

Missão: Educar crianças e adolescentes, auxiliando famílias no processo de construção de valores fundamentais na formação humana dos alunos.

Disciplina: Como forma de contribuir para o desenvolvimento da organização intelectual do pensamento e do comportamento humano.

Participação da família: Como agente do processo educacional, com papel decisivo no equilíbrio emocional, social e acadêmico do aluno.