Infraestrutura

Estrutura, competência, segurança, tecnologia, apoio, educação. Aqui o estímulo à cultura, ao conhecimento, às ações solidárias e à formação moral é fundamental para o crescimento e o desenvolvimento intelectual, social e afetivo. Por isso, pais e alunos têm no Colégio Augustus um aliado em cada etapa da vida.

A equipe e profissionais com grande experiência na área da educação e em constante formação e atualização consolida a promoção de uma educação plena de cuidados, afetividade e competência.

Defendemos uma educação ampla,aberta e em contínuo aprimoramento que valoriza a alegria e a felicidade no dia a dia escolar, e assim o Colégio Augustus,  Convênio Bernoulli e Positivo têm construído sua história a serviço de uma educação de excelência.

É por isso que roforçamos aqui o nosso convite: Venha ser feliz com a gente. Contamos com instalações projetadas para oferecer aos alunos bem-estar e segurança, dispondo de ambientes preparados para propiciar a concretização de uma prática educativa. Salas de aula modernas e arejadas, parquinho infantil com brinquedos modernos, cantina, biblioteca, laboratório de ciências , laboratório de informática, data show, recepção, secretaria, sala dos professores,tesouraria, coordenação, quadra poliesportiva coberta.