Fale com a gente

Material Didático - Positivo

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, o Sistema Positivo de Ensino prepara seus alunos para os desafios do futuro.

Os serviços oferecidos pelo Sistema Positivo de Ensino foram cuidadosamente estruturados para as suas escolas conveniadas como forma de garantir a melhor entrega dos recursos para cada um dos seus públicos: gestores escolares, professores, alunos e famílias. Assim, é ofertado um conjunto de soluções que garantem um resultado sempre positivo.

Para o melhor aprendizado dos alunos

São conteúdos, atividades e tecnologias educacionais desenvolvidos para os alunos como forma de auxiliar na aprendizagem dos conteúdos curriculares. Somados aos trabalhos da escola e dos professores, eles expandem os horizontes para a vida cultural de seus alunos.

O que o aluno recebe:

• Livros Didáticos
  • Livros de Atividades (Ensino Fundamental e Ensino Médio)
  • On Positivo, Ambiente Digital