Sistema de Ensino - Bernoulli

Do 1º Ano ao 6º Ano do Ensino Fundamental

Desenvolver as habilidades e competências do estudante no início do ciclo escolar, ampliando a sua compreensão de mundo.

A Coleção Bernoulli Ensino Fundamental tem o objetivo de ser, para o aluno, a principal referência do conjunto de conhecimentos de cada área e propiciar apoio e incentivo ao hábito de estudo e ao prazer em aprender.

O material está estruturado de modo a permitir a ampliação da compreensão de mundo por meio de textos atualizados, imagens e esquemas claros e atrativos, com atividades formativas e significativas.

A Coleção Bernoulli Ensino Fundamental I promove a articulação entre as diversas áreas do conhecimento e funciona como um ponto de partida para explorar outras fontes e tecnologias que contribuam para o processo de aprendizagem e para a construção de uma consciência pessoal, social e planetária essenciais para o exercício pleno da cidadania.