Seguro Escolar

Educação aliada à proteção em primeiro lugar.

A responsabilidade de uma escola, colégio ou universidade não se limita à educação de seus alunos. É preciso oferecer também proteção e assistência.
O Seguro de Acidentes Pessoal Coletivo Escolar oferece segurança e assistência aos alunos em caso de acidente, principalmente durante a prática de atividades dentro e fora do estabelecimento de ensino. O seguro proporciona ainda mais tranqüilidade aos pais, aos responsáveis e ao estabelecimento de ensino.

O Aluno: fica protegido contra imprevistos como acidentes. Não é prejudicado por perder aulas. Pode contar com o seguro também no exterior, caso vá fazer um curso fora do Brasil. Os Pais: a tranqüilidade de ter seu filho protegido por um seguro contra acidentes.

Garantias:

• Morte por acidente
  • Invalidez permanente total ou parcial por acidente
  • Despesas médico-hospitalares e odontológicas

Além destas coberturas, o AP Estudantes oferece um amplo leque de assistências para situações decorrentes de acidentes:

• Aulas domiciliares
  • Transporte para freqüência às aulas
  • Transporte para tratamento fisioterápico
  • Remoção inter-hospitalar
  • Monitoração médica
  • Indicação médica
  • Central telefônica gratuita 24 horas por dia, 7 dias por semana

Qualquer informação complementar, por gentileza se informar na secretaria da escola.